Enteadas são acusadas de matar o padastro a facadas, na cidade de Itaporanga

A acusada maior de idade confessou envolvimento na confusão, mas disse que quem esfaqueou a vítima foi o namorado de sua irmã

O crime ocorreu na noite desse domingo, 14, no interior da própria residência da vítima, que fica na Rua Paulo Costa Lima, conhecida como Rua do Meio, no Alto das Neves, em Itaporanga. O desempregado Damião Andrelino da Silva, conhecido como Damiãozito, de 32 anos, sofreu perfurações à faca durante uma confusão dentro da casa onde mora com sua companheira e alguns filhos dela, e chegou a ser socorrido pelo SAMU ao hospital de Itaporanga e, depois, a Patos, mas não resistiu. Horas depois veio a óbito.

Conforme a polícia, três pessoas têm envolvimento no crime: duas enteadas da própria vítima, uma delas com apenas 17 anos e o namorado dessa adolescente. As duas mulheres foram detidas no começo da manhã desta segundafeira por policiais militares, enquanto o homem, supostamente também envolvido no caso, não foi encontrado. Levadas à delegacia, as duas acusadas poderão ser autuadas em flagrante por envolvimento no homicídio.

A acusada maior de idade confessou envolvimento na confusão, mas disse que quem esfaqueou a vítima foi o namorado de sua irmã. A adolescente, que poderá ser autuada em procedimento especial por ter menos de 18 anos, deverá ser recolhida em um centro socioeducativo da cidade de Sousa, caso seja autuada, enquanto a outra acusada, se for consumado o flagrante, deverá ser recolhida ao presídio feminino de Patos, mas antes, certamente, passará por audiência de custódia nesta terça-feira. Neste momento, as duas permancem na delegacia agurdando a conclusão dos procedimentos da polícia judiciária. 

Fonte Folha do Vale

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.