Menu
Policial

Estudante de Monte Horebe morre em hospital de Campina Grande, após acidente de moto

O sogro da vítima afirmou que Gisele havia casado e estava residindo em São José de Piranhas fazia dois meses.

Da Redação do Diamante Online

19/02/2020 às 20:44 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Morreu por volta das 15h00 dessa terça-feira (18), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, a estudante Gizele da Silva Pereira, de 16 anos. A jovem estava na UTI da unidade de saúde, internada em estado grave, desde quando aconteceu o sinistro, mas acabou não resistindo às complicações e foi a óbito.

A jovem que era do Sítio Braga, município de Monte Horebe. Ela foi vítima de um acidente de trânsito no dia 3 de fevereiro, quando a moto que transportava ela na garupa bateu em um cavalo na PB-366, no Sítio Irapuá, município de São José de Piranhas.

Até o fechamento desta reportagem, às 10h00 desta quarta-feira (19), familiares ainda aguardavam a liberação do corpo para fazer o translado de Campina Grande até a casa dos pais, no Sítio Braga em Monte Horebe, para o velório à noite, e depois, o sepultamento nesta quinta-feira no cemitério da cidade serrana.

Gizele da Silva Pereira era estudante 2° Ano do Ensino Médio, da Escola Bonifácio Saraiva de Moura (EEEFM) em Monte Horebe. Em solidariedade à família, a direção da escola suspendeu as aulas por dois dias (hoje e amanhã). Nas redes sociais, amigos e colegas de aula lamentaram o falecimento precoce da jovem.

O sogro da vítima afirmou que Gisele havia casado e estava residindo em São José de Piranhas fazia dois meses.

Radar Sertanejo

Tópicos
Anúncio full