Menu
Vale do Piancó

Vítima de acidente em Conceição morre após três dias internada

Ela estava internada no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, desde a noite do último domingo (1), quando ocorreu o acidente.

Da Redação do Diamante Online

04/03/2020 às 15:28 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Morreu na madrugada desta quarta-feira (4) a conceiçãoense Joseni Ferreira Cardoso, de 35 anos, no hospital Antônio Targino, na cidade de Campina Grande. O esposo, identificado como Ivanes, e pai dela, Antônio Gomes, continuam internados no Hospital Regional de Patos. Os dois sofreram fraturas nas pernas e o quadro clínico deles é considerado estável e não correm maiores riscos.

A família foi vítima de uma colisão, envolvendo uma moto em que estavam e um automóvel Pálio, de cor laranja, na noite do último domingo (1), no início da noite deste domingo (1), na PB 386, na altura do sítio Espinheiro, que fica próximo ao povoado Cabaças dos Martins, zona rural de Conceição.

De acordo com informações de populares, a família seguia em uma motocicleta, quando o veículo Pálio saiu de uma estrada vicinal, atravessou para contramão da rodovia e bateu de frente com a moto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, deslocou-se para o local e prestou os primeiros atendimentos às vítimas, que foram levadas, em seguida, para o Hospital e Maternidade Caçula Leite.

Ao portal Vale do Piancó Notícias, o diretor do hospital e Maternidade Caçula Leite, Júnior Lacerda explicou que Antônio Gomes e o genro dele, Ivanes sofreram fraturas expostas nas pernas, enquanto Roseni sofreu uma forte pancada na cabeça e teve traumatismo craniano.

Joseni não resistiu a gravidade das fraturas e faleceu na madrugada desta quarta-feira.

O corpo será encaminhado para a cidade de Conceição, onde será velado na residência de familiares e sepultado no cemitério local.

O portal Vale do Piancó Notícias não obteve informações a cerca do paradeiro do motorista do veículo Pálio. Soube-se que ela havia sido preso, mas não foi possível obter essa informação.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full