Menu
Paraíba

Mulher com caso suspeito de coronavírus morre em João Pessoa

O resultado do exame desta mulher, que tinha 39 anos de idade, e sintomas do novo Coronavírus ainda não ficou pronto e está sendo aguardado pela Secretaria de Saúde.

Da Redação do Diamante Online

19/03/2020 às 11:39 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma mulher que estava internada em um hospital de João Pessoa com caso suspeito de coronavírus faleceu na madrugada desta quarta-feira (18). A informação foi revelada pelo secretário executivo de Saúde na Paraíba, Daniel Monteiro, em entrevista à TV Cabo Branco. A mulher estava entre os 48 casos suspeitos de coronavírus que estavam sendo investigados na Paraíba.

O resultado do exame desta mulher, que tinha 39 anos de idade, e sintomas do novo Coronavírus ainda não ficou pronto e está sendo aguardado pela Secretaria de Saúde da Paraíba. O exame foi enviado para o Instituto Evandro Chagas, no Pará.

"Nós conhecemos o caso. Ela está enquadrada como caso suspeito. Assim que tivermos notícia, ela será divulgada”, comentou Daniel Monteiro quando questionado pela reportagem.

Apesar de a paciente ter figurado entre os casos suspeitos, ainda é necessária a confirmação, através do exame, para ter certeza sobre a contaminação pelo novo coronavírus.

A paciente estava internada no Hospital Universitário Nova Esperança (HUNE) há duas semanas, de acordo com as primeiras informações. Ela apresentava mais de uma doença, o que ainda não foi explanado pelas autoridades de saúde.
A Secretaria de Saúde da Paraíba emitiu uma nota ao ClickPB sobre o caso. Confira abaixo:

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que uma mulher de 39 anos faleceu, em João Pessoa, na madrugada de quarta-feira (18), no Hospital Universitário Nova Esperança (HUNE). A paciente foi notificada como caso suspeito de COVID-19, o material para teste foi colhido e no momento, a SES aguarda o resultado dos exames. Ela apresentava comorbidades, ou seja, presença de mais de uma ou de várias doenças na mesma pessoa.

ClickPB

Tópicos
Anúncio full