Menu
Vale do Piancó

Exclusivo: cancelados todos os grandes eventos públicos do Vale do Piancó

A medida foi coletiva entre os prefeitos e vai de maio a agosto de 2020

Da Redação do Diamante Online

31/03/2020 às 00:40 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

(Imagem arquivo - Prefeitos do Vale na AMVAP)

A Associação dos Municípios do Vale do Piancó (AMVAP) acaba de emitir uma Nota Oficial, cancelando todos os festejos juninos e eventos públicos de grande porte nos municípios valepiancoenses. A medida terá validade a partir de maio e vai até agosto de 2020.

A divulgação é trazida em primeira mão pelo portal DiamanteOnline (DOL). Em trecho oficial, os prefeitos dizem que têm consciência do negativo impacto financeiro que esta decisão acarreta.

“Todavia, entre a arrecadação e o dever de salvar vidas, os Gestores Municipais preferem prestigiar este último, bem maior de qualquer organização humana, e sem o qual nenhum outro direito ou dever tem sentido de existir. Ao fim dessa terrível pandemia, quando a vida vencer a ameaça que nos ronda, e lembrando nossa responsabilidade para com nosso povo, com o sentimento do dever cumprido por ter feito não o que era fácil, mas o que era correto e necessário, voltaremos a encher nossas Igrejas em Ação de Graças e, depois, as nossas Praças em festejos”.

O prefeito Allan Bastos, presidente da AMVAP confirmou ao DOL que todos os gestores concordaram com essas medidas e que o momento é muito preocupante.

A nota traz várias considerações e a assinatura de todos os prefeitos.

VEJA A NOTA OFICIAL AQUI

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full