Menu
Policial

Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar criança de 5 anos

De acordo com a Polícia, o homem foi identificado como Manoel José Pereira, de 41 anos.

Da Redação do Diamante Online

02/10/2019 às 22:35 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um homem suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 5 anos foi preso, em flagrante delito, pela Polícia Civil. A prisão ocorreu na cidade de Juazeirinho, nessa terça-feira (1), mas só foi divulgada nesta quarta-feira (2).

Conforme informações do Conselho Tutelar, a menina foi abordada pelo suspeito, que ofereceu um bombom para atrair a criança para um local ermo, onde abusou sexualmente da vítima.

De acordo com a Polícia, o homem foi identificado como Manoel José Pereira, de 41 anos. Ele teria estuprado a vítima na última segunda-feira (30) e foi denunciado pela mãe da criança ao Conselho Tutelar, que acionou a polícia.

“Ela foi levada ao hospital e, ao ser examinada, foi constatada a prática do abuso sexual O suspeito é conhecido da mãe da criança e já responde processo anterior, por ter praticado estupro contra sua própria filha” afirmou o delegado Danilo Orengo, titular da 12ª Delegacia Seccional de Esperança.

A Polícia Civil identificou o suspeito de ter praticado o crime, que foi levado à delegacia e autuado por crime de estupro de vulnerável. “Ele permanece na cadeia de Juazeirinho, aguardando ser apresentado à Justiça durante audiência de custódia”, destacou Orengo.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full