Menu
Policial

PF investiga assalto a agência dos Correios e cumpre mandados de busca e apreensão, na Paraíba

Dois mandados foram cumpridos em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Ação investiga roubo que aconteceu em agosto, no bairro do Cristo.

Da Redação do Diamante Online

05/10/2019 às 14:35 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Federal cumpriu dois mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (4), na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, para investigar um roubo a uma agência dos Correios, que aconteceu no mês de agosto. A Operação Pacificação IV contou com a participação de 15 policiais.

De acordo com a Polícia Federal, a ordem dos mandados foi expedida pelo Juiz Federal da Vara de João Pessoa. Em 2019, oito operações aconteceram na Paraíba com o objetivo de desarticular organizações criminosas que realizaram roubos e furtos em Correios.

O roubo que está em investigação na operação desta sexta-feira aconteceu no dia 23 de agosto, por volta das 12h20. Dois homens participaram da ação e assaltaram uma agência dos Correios no bairro dos Cristo, em João Pessoa.

Na fuga, os suspeitos foram abordados pela Polícia Militar, houve troca de tiros e, durante o confronto, um dos suspeitos foi baleado e preso. Ele foi conduzido à Polícia Federal. O outro suspeito fugiu com a quantia roubada.

O nome da operação faz alusão aos efeitos benéficos da atuação do Estado, por intermédio da Polícia Federal, na investigação e elucidação de crimes patrimoniais violentos contra as agências dos Correios

G1 PB

Tópicos
Anúncio full