Menu
Policial

Operação República: PM intensifica ações no feriado em 150 cidades da PB

Só nessa quinta-feira, 959 policiais e 345 viaturas intensificam as ações de rondas, abordagens e incursões em comunidades de 151 municípios do Estado.

Da Redação do Diamante Online

15/11/2019 às 12:27 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Para fortalecer as ações de segurança pública na Paraíba durante o feriadão da Proclamação da República (15 de novembro), a Polícia Militar intensificará o policiamento ostensivo e preventivo em mais de 150 municípios do estado. A “Operação República” começou na tarde desta quinta-feira (14) e segue até a madrugada da segunda-feira (18), atuando em pontos estratégicos no combate à criminalidade.

Entre os principais objetivos da Operação República, que se divide em outras operações no período – como a “Operação Cidade Segura” nesta quinta-feira (14), está a prevenção dos crimes patrimoniais e contra vida, além do combate ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A atuação da PM será voltada para pontos estratégicos, a partir dos levantamentos das Coordenadorias de Inteligência e Estatística da PM, e de denúncias feitas pela população através do número 190.

Só nesta quinta-feira, 959 policiais e 345 viaturas intensificam as ações de rondas, abordagens e incursões em comunidades de 151 municípios do Estado, alcançando os três Comandos Regionais, sediados em João Pessoa, Campina Grande e Patos.

Assessoria Polícia Militar

Anúncio full