Menu
Policial

Delegado diz que autor de disparos em Santana de Mangueira já foi identificado

O crime ocorreu na madrugada desse sábado (30) em um clube da cidade.

Da Redação do Diamante Online

01/12/2019 às 14:34 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O delegado plantonista da Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, Glêberson Fernandes, informou que o suspeito dos disparos que causaram a morte de um jovem e o ferimento de outros dois em Santana de Mangueira na madrugada desse sábado (30) já foi identificado. Conforme Gleberson, trata-se de Jailson Pereira da Silva, de 20 anos.

De acordo com a linha de investigação, ele é natural da cidade de Triunfo, no estado do Pernambuco, mas estava residindo na cidade santanense. Após o crime, ele se evadiu do local por um rumo ignorado. Na casa dele, a polícia realizou uma busca e encontrou uma arma e uma quantidade de maconha.

A motivação do homicídio ainda não foi esclarecida, mas o caso segue sendo investigado.

O crime

Na madrugada desse sábado (30) o suspeito invadiu o Clube dos Estudantes de Santana de Mangueira (Cesma) e efetuou vários disparos, acertando pelo menos três das pessoas que estavam ali. Nos tiros, o jovem Fábio Tarjino Figueiredo, de 25 anos (foto abaixo) foi atingido e morreu na hora; uma criança de 13 anos também sofreu com os disparos, mas sem gravidade; já Fábio Júnior Figueiredo, de 24 anos, ficou gravemente ferido e teve que ser transferido para Patos.

O jovem Fábio Tarjino morreu na hora — Foto: reprodução/Facebook

Diamante Online com Folha do Vali

Tópicos
Anúncio full