Menu
Policial

Suspeito de matar jovem e ferir adolescente durante festa em Santana de Mangueira é preso

Com ele foi apreendido um revólver calibre 32 e três munições intactas, além de uma pequena quantidade de substância, semelhante à maconha.

Da Redação do Diamante Online

14/12/2019 às 17:22 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Força Tática da Polícia Militar de Conceição, em conjunto com as guarnições de Ibiara e Santana de Mangueira, prendeu, no fim da manhã deste sábado (14), Jailson Pereira da Silva, mais conhecido como “Douglinha”, de 20 anos. Ele é o principal suspeito de ter matado o jovem Fábio Targino de Figueiredo, de 25 anos, e ferido a adolescente, Mirian Elisângela Mourato, de 13, no último dia 20 de novembro, em uma festa no Clube do Estudante de Santana de Mangueira (Cesma).

De acordo com informações policiais,  uma ligação anônima levou a guarnição até o sítio Maxixeito, localizado na zona rural do município santanenses, onde o suspeito foi localizado e preso. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32 e três munições intactas, além de uma pequena quantidade de substância, semelhante à maconha.

Depois de preso, Douglinha foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foi apresentado e será levado para a Cadeia Pública de Conceição. 

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full