Suspeito de matar jovem e ferir adolescente durante festa em Santana de Mangueira é preso

Com ele foi apreendido um revólver calibre 32 e três munições intactas, além de uma pequena quantidade de substância, semelhante à maconha.

A Força Tática da Polícia Militar de Conceição, em conjunto com as guarnições de Ibiara e Santana de Mangueira, prendeu, no fim da manhã deste sábado (14), Jailson Pereira da Silva, mais conhecido como “Douglinha”, de 20 anos. Ele é o principal suspeito de ter matado o jovem Fábio Targino de Figueiredo, de 25 anos, e ferido a adolescente, Mirian Elisângela Mourato, de 13, no último dia 20 de novembro, em uma festa no Clube do Estudante de Santana de Mangueira (Cesma).

De acordo com informações policiais,  uma ligação anônima levou a guarnição até o sítio Maxixeito, localizado na zona rural do município santanenses, onde o suspeito foi localizado e preso. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32 e três munições intactas, além de uma pequena quantidade de substância, semelhante à maconha.

Depois de preso, Douglinha foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foi apresentado e será levado para a Cadeia Pública de Conceição. 

Fonte Vale do Piancó Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.