Menu
Policial

Mistério envolve morte de motorista da Prefeitura de São José do Bonfim

Ainda é um mistério a morte do motorista, José Wilson Alves Filgueira, de 63 anos, mais conhecido por Dedé de Alcina, assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, 02 de janeiro.

Da Redação do Diamante Online

03/01/2020 às 10:37 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Ainda é um mistério a morte do motorista, José Wilson Alves Filgueira, de 63 anos, mais conhecido por Dedé de Alcina, assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, 02 de janeiro.

José Wilson foi assassinado com 04 tiros, sendo 03 no peito e 01 no olho, no Sítio Pé de Serra, Município de São José do Bonfim. A vítima estava em sua residência em companhia do filho quando dois homens adentraram a casa pela porta dos fundos e anunciaram assalto. Ele já havia enfrentado outro atentado a vida.

A vítima era bastante conhecida em São José do Bonfim e na região de Patos, pois trabalhava como motorista na Secretaria de Saúde do Município de São José do Bonfim e fazia o transporte de médicos para a zona rural.

Ainda não se tem relatos de como o assassino ou mesmo assassinos atuaram e que transporte foi utilizado para cometer o crime. O filho do funcionário disse que tudo foi bastante rápido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, porém, apesar da vítima ser socorrida com vida, veio a óbito ainda no caminho do Hospital Regional de Patos.

Alguns começam a desconfiar da versão de assalto, já que não há relatos que os assassinos tenham levado algo. Os executores podem ter premeditado a ação criminosa, mas essa possibilidade só poderá ser confirmada ou descartada pela polícia civil, após abertura, andamento e conclusão do inquérito.

A cidade de São José do Bonfim ficou perplexa com a notícia e muitos estão comentado o fato.

 

Patos online

Tópicos
Anúncio full