Menu
Policial

Polícia prende suspeito de chefiar grupo criminoso na PB

O homem, de 28 anos, foi localizado no Bairro dos Estados

Da Redação do Diamante Online

28/09/2020 às 16:34 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um homem suspeito de chefiar uma organização criminosa que atua no estado de Pernambuco foi preso em João Pessoa, nesse domingo (27). O homem, de 28 anos, foi localizado no Bairro dos Estados, por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital, com apoio de policiais civis de Pernambuco lotados na Circunscrição da cidade de Abreu e Lima (PE).

Segundo informações do delegado Vitor Melo, o suspeito considerado foragido da Justiça responde processo por tráfico de drogas e homicídios e ainda é apontado pelas investigações como chefe de uma organização criminosa que atua em Abreu e Lima.

Ainda de acordo com o delegado, homem é considerado de alta periculosidade e vinha sendo procurado pelos policiais dos dois estados. Após investigações, ele foi encontrado em João Pessoa após se envolver em um acidente de trânsito e buscar socorro no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

O foragido utilizou documentos falsos ao dar entrada na unidade de saúde. Apesar disso, teve a verdadeira identidade descoberta. A prisão foi comunicada ao Poder Judiciário, que vai decidir sobre a transferência do foragido para Pernambuco.

WSCOM

Tópicos
Anúncio full