Menu
Policial

ROTAM prende suspeito de cometer vários assaltos em Patos e região

No momento da prisão, a polícia encontrou com ele uma arma de fogo calibre 38 e uma moto

Da Redação do Diamante Online

24/10/2021 às 13:53 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A ROTAM prendeu um homem de 27 anos, na manhã desta sexta-feira (22), na localidade conhecida por Beiral, em Patos. Caio Pereira estava em sua casa e, ao receber a visita de um oficial de justiça, que foi entregar uma intimação, ele ameaçou o oficial de morte com uma arma em punho. De acordo com informações de PM, Caio é bastante violento e responde por vários crimes em Patos e região.

No momento da prisão, a polícia encontrou com ele uma arma de fogo calibre 38 e uma moto que foi roubada durante um assalto. Caio tentou fugir pelo muro da residência, mas o local estava cercado por agentes da ROTAM. Após negociações, ele se entregou e foi conduzido à Polícia Civil de Patos.

“Nós fomos acionados por um oficial de justiça que, ao tentar entregar uma intimação, foi ameaçado de morte pelo indivíduo. Nossa guarnição de imediato veio ao local e, pelas características passadas, e pela população ter ligado para dizer que um homem estava portando uma arma de fogo, chegamos e logo vimos uma bicicleta abandonada, e também no local nós já prendemos uma moto roubada. A guarnição fez o cerco e eu vi o indivíduo dentro da casa e nós pedimos para ele vir até nós, mas ele tentou pular o muro, mas a casa estava cercada. Nós conseguimos gerenciar essa crise e pedimos para ele se entregar. Ele resolveu abrir a porta e nós encontramos uma moto que foi roubada. No telhado também foi encontrada uma arma de fogo abandonada”, afirmou o comandante guarnição Cabo Marcelo.

Segundo a PM, Caio tem várias passagens pela polícia e já cumpriu pena no Romero Nóbrega após ter sido acusado de homicídio em Patos.

“Foram encontrados um revólver calibre 38 com a numeração raspada e quatro munições intactas e um simulacro tipo escopeta calibre 12. Tudo isso foi apreendido e será apresentado ao delegado de roubos e furtos e passará a ser investigado também por outros crimes que ele cometeu. É um jovem que já é conhecido na polícia, já cumpriu pena por homicídio, e vem praticando alguns crimes aqui na cidade de Patos”, finalizou Marcelo.

 

Portalt5

Anúncio full