Menu
Policial

Polícia Militar apreende três armas de fogo, um menor e prende um suspeito, na Paraíba

Os suspeitos não obedeceram a ordem de parada dos agentes de segurança e empreenderam fuga

Da Redação do Diamante Online

29/11/2021 às 12:53 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Na tarde deste sábado (27), policiais militares da 3ª CIPM apreenderam um menor de idade e duas armas de fogo na zona rural de Queimadas.

A apreensão ocorreu durante o patrulhamento preventivo nas imediações do Sítio Pedra do Sino, quando os policiais tentaram realizar a abordagem a dois indivíduos em uma motocicleta. Os suspeitos não obedeceram a ordem de parada dos agentes de segurança e empreenderam fuga, sendo iniciado um acompanhamento tático, quando os mesmos perderam o controle da motocicleta e caíram. Um deles conseguiu fugir para uma área de mata e um menor foi apreendido.

Durante a abordagem foram encontrados dois revólveres e munições, os quais foram apresentados, juntamente com o menor e a motocicleta, à autoridade policial, na cidade de Queimadas.

Em João Pessoa, ainda na tarde de sábado, policiais militares realizavam rondas no bairro do Cristo Redentor quando realizaram uma abordagem a um indivíduo suspeito, e encontraram durante a busca pessoal uma pistola com munições (foto acima), sendo o mesmo conduzido e apresentado à autoridade policial na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

 

Assessoria - Polícia Militar da Paraíba

Anúncio full