Menu
Policial

Bandidos tomam motos de dois mototaxistas durante assalto, em Patos

Os bandidos pegaram as motos como se fossem fazer uma corrida com os mototaxistas, mas anunciaram o assalto e acabaram levando os veículos dos trabalhadores.

Da Redação do Diamante Online

13/01/2022 às 12:27 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

No último domingo, dia 9 de janeiro, bandidos tomaram motos de dois mototaxistas de Patos, no Conjunto dos Sapateiros, zona sul da cidade. Os bandidos pegaram as motos como se fossem fazer uma corrida com os mototaxistas, mas anunciaram o assalto e acabaram levando os veículos dos trabalhadores.

Os bandidos pegaram as corridas em frente à Maternidade Peregrino Filho e pediram para serem levados até o bairro Jatobá, mas ensinaram o destino errado aos mototaxistas, quando anunciaram que se tratava de um assalto.

A Polícia Militar realizou diligências após o assalto, mas até agora não conseguiu localizar os bandidos e não encontraram as motocicletas dos trabalhadores. Uma das motos que foram roubadas é uma Honda CG 150 Titan KS, anos 2004 – 2005, de cor vermelha.

A Polícia Civil agora busca informações e indícios para tentar localizar as motos e, se possível, identificar os suspeitos. Pedem ainda ajuda para aqueles que puderem passar qualquer informação que possa levar aos criminosos, que podem anunciar pelo Disque 197, e a denúncia pode ser anônima e sigilosa.

 

Patosonline.com

Anúncio full