Menu
Policial

Mulher é presa suspeita de torturar filho com frigideira quente

O garoto conseguiu fugir de casa e pediu ajuda aos policiais.

Da Redação do Diamante Online

09/08/2022 às 10:41 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

No domingo (7), uma mulher foi presa por ser suspeita de torturar o próprio filho, de 11 anos, com uma frigideira quente. O caso ocorreu na residência da família, localizada na comunidade do Vidigal, na zona sul do Rio de Janeiro. As informações são do Yahoo.

O garoto conseguiu fugir de casa e pediu ajuda aos policiais. Ele informou que teria sido agredido pela mãe com um soco, uma colher de metal e uma frigideira quente.

Ele ressaltou que é trigêmeo e os outros dois irmãos também sofriam agressões. Assim como uma outra irmã, de 5 anos.

Como o menino estava com lesões nas mãos, no pescoço, rosto e cabeça, precisou ser levado para o Centro de Emergência Regional (CER) do Leblon.

O Conselho Tutelar da região foi acionado e acompanhou os policiais até a casa do menino. Quando chegaram ao local, os policiais levaram a mulher para 14ª DP (Departamento Policial).

Assim que recebeu alta do hospital, o menino foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde realizou o exame de corpo de delito.

Com base no resultado do laudo pericial, a mãe do menino foi presa em flagrante pelo crime de tortura.

O laudo informou que as “lesões foram produzidas através de meio cruel e que a multiplicidade das lesões denota a vontade deliberada do autor em impor intenso sofrimento físico à vítima”. Agora, a mãe segue presa e à disposição da Justiça.

ISTOÉ

Anúncio full