Menu
Policial

Filho é preso suspeito de matar pai e enterrar corpo em casa há um ano, na Paraíba

Homem vai ser investigado por homicídio e ocultação de cadáver.

Por Redação

05/04/2024 às 08:05

Bombeiros realizam buscas por corpo de homem, em Campina Grande - Reprodução/Lídice Pegado

Bombeiros realizam buscas por corpo de homem, em Campina Grande (Foto: Reprodução/Lídice Pegado)

Um homem é suspeito de matar e enterrar o corpo do pai há cerca de 1 ano na casa onde ele morava, em Campina Grande.Após realizar buscas na residência, o Corpo de Bombeiros encontrou uma ossada enrolada em lençóis em um quarto na noite desta quinta-feira (4).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima é um homem chamado Farag Ali, de 67 anos. Ele é natural da Líbia.

Segundo apuração da TV Paraíba, o desaparecimento do homem foi registrado na Polícia Civil há cerca de 15 dias. Nesta quinta-feira (4), o suspeito prestou depoimento à polícia e confessou ter enterrado o corpo do pai.

O Corpo de Bombeiros afirmou que o suspeito indicou o local onde teria enterrado o corpo do pai e realizou buscas com base nessas informações. O homem também foi levado para o local e indicou onde estaria o corpo da vítima.

A TV Paraíba apurou que os vizinhos estranharam o sumiço do homem, mas o filho sempre dizia que o pai estava com uma nova namorada e estava morando com ela.

A Polícia Civil informou que o homem foi preso e deve responder por ocultação de cadáver e por homicídio, mas não informou todos os detalhes da investigação.

G1

Anúncio full