Menu
Política

Dinaldinho tem atuação parlamentar reconhecida...

“Fomos eleitos para trabalhar pelo nosso povo e estamos na Assembleia Legislativa cumprindo o nosso papel".

Da Redação do Diamante Online

11/01/2016 às 21:57 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O deputado estadual, Dinaldinho Wanderley (PSDB), teve a atuação parlamentar na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) reconhecida pela imprensa paraibana. O parlamentar foi citado em matéria do Jornal da Paraíba como um dos deputados que mais utilizam a tribuna da Casa para chamar atenção de problemas e defender os interesses da Paraíba e dos paraibanos.

“Fomos eleitos para trabalhar pelo nosso povo e estamos na Assembleia Legislativa cumprindo o nosso papel. É sempre bom ter esse reconhecimento para sabermos que estamos no caminho certo”, afirmou o deputado.

Dinaldinho Wanderley disse que está aproveitando o recesso para continuar o trabalho desenvolvido na Assembleia, só que agora mais presente nos municípios e conversando diretamente com a população, como geralmente faz no ‘Gabinete Itinerante’, projeto desenvolvido no ano passado.

“Estamos aproveitando esse recesso para tomar conhecimento dos anseios da população da Paraíba. Os pedidos e necessidades vão ser transformados em Requerimentos e solicitações ao Governo do Estado logo que retornarmos do recesso. E na tribuna, continuaremos a defender o nosso povo”, destacou Dinaldinho.

A reportagem do Jornal da Paraíba mostra Dinaldinho Wanderley como um dos mais atuantes e utilizadores da tribuna da Casa ao lado dos deputados Frei Anastácio, Ricardo Barbosa, Tovar Correia Lima e Anísio.

JPB

Anúncio full