Menu
Política

Péricles se diz pronto para enfrentar qualquer candidato em Bonito de Santa Fé (PB)

O ano começou quente na política de Bonito de Santa Fé.

Da Redação do Diamante Online

13/01/2016 às 08:55 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O vereador, Péricles Ramalho (PP), disse não temer nenhum candidato que lance o nome para disputar a prefeitura de Bonito de Santa Fé em 2016. Mesmo tendo dito que apoia qualquer um do grupo de oposição que esteja ‘melhor na finta’, Ramalho destacou que não se amedronta com o possível candidato Chico Pereira (PSB), apoiado pela prefeita Alderi Caju e o grupo da situação.

Em declarações ao portal Radar Sertanejo, Péricles preferiu não avaliar o peso político de cada pré-candidato à prefeitura de Bonito, mas disse está preparado para disputar com o apoio do seu grupo. Ele afirmou que está mantendo diálogo e entendimentos políticos com todos os partidos que queiram somar forças rumo ao pleito eleitoral que se aproxima.

O ano começou quente na política de Bonito de Santa Fé. No último domingo o deputado Wilson Filho esteve na cidade onde teve um encontro com o grupo da situação, liderado pela prefeita.

Sobre o encontro Péricles afirmou que não emitirá opinião sobre o processo eleitoral de outros partidos, afirmando que cada partido cabe fazer suas avaliações e escolha por candidatura ou não. No entanto assegurou que está firme para disputar a prefeitura.

Radar Sertanejo

Anúncio full