Menu
Política

Indecisão: Cidade do Vale do Piancó se destaca pela grande quantidade de pré-candidatos a prefeito

Com esse cenário político/econômico, na terra do Cristo Redentor, onde ele está com os braços abertos para todos, é possível ver que dentro dele há o poder, o dinheiro, à vontade, e os interesses

Da Redação do Diamante Online

17/01/2016 às 12:32 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

As oposições ao nome do atual Prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves de Carvalho (PTB), começam a dar um destaque jamais visto no Vale do Piancó: a grande quantidade de pré-candidatos ao cargo de chefe do executivo municipal, em 2016.

Esse cenário, demonstra o fracionamento de um grupo que unido poderia partir para um embate de peso na cidade, porém abre uma grande brecha para a possível reeleição do atual prefeito, sem que haja tanta dificuldade no pleito, já que além da Prefeitura, Berguim ainda com a força do Governo do Estado.

Recentemente, através das mídias sociais, vários pretensos divulgaram que vão disputar a Vaga de Prefeito, em Itaporanga (PB), o que vem dividindo opiniões dos eleitores da localidade.

Ainda nas mídias sociais, não são poucos os “memes” criados, citando outros candidatos a prefeito, levando a coisa para o lado vexatória na maioria das vezes.

De um lado, a pré-candidatura lançada oficialmente é em face do nome de Audiberg Alves, e do outro, fica agora esse grande problema e indefinição, podendo sair apenas um com a união das oposições, caso não haja o consenso, pelo menos oito serão lançados.

Com esse cenário político/econômico, na terra do Cristo Redentor, onde ele está com os braços abertos para todos, é possível ver que dentro dele há o poder, o dinheiro, à vontade, e os interesses.

Continua...

 

Diamante Online

Anúncio full