Menu
Política

Eleitores veem Daniel Galdino como mais forte para vencer atual prefeito de Piancó

Fato é que a grosso modo, observando o que se escuta pelas ruas da cidade de Piancó, o único nome capaz de vencer o atual prefeito, chama-se Daniel Galdino

Da Redação do Diamante Online

18/01/2016 às 22:39 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O eleitor piancoense vem demonstrado cada vez mais interesse no pleito eleitoral do dia 02 de outubro. Isso foi constatado pelo (OBlogdePianco) que esteve nas ruas conversando com populares informalmente, e constatou que o cidadão está preocupado com os destinos do Município e não vislumbra qualquer mudança se continuar como está.

De acordo com as informações colhidas, o eleitor quer uma mudança, mesmo que para isso tenha que eleger um nome que se mostre inexperiente, como é o caso de Daniel Galdino (PSD), citado nas conversas.

"Ele pode não significar um modelo de administrar diferente da sua mãe (a ex-prefeita Flávia Galdino), mas é a nossa oportunidade de dizer não ao atual prefeito", disse um cidadão que pediu reservas quanto à citação do seu nome na matéria.

Ao tratar sobre outros nomes que podem vir a surgir na disputa, o eleitor se mostrou inteirado sobre a realidade e disse, em sua maioria, que qualquer outro nome que for colocado para disputar as eleições contra o atual prefeito, não conseguirá unir um grupo maior que o da ex-prefeita Flávia Serra Galdino (PTB). Alguns nomes foram citados por nossa reportagem - os quais não serão colocados aqui -, e o eleitor não titubeou e disse que nenhum tem perfil para administrar a cidade, se elegendo é claro, se não estiver unido a um dos dois blocos: Situação, liderado pelo prefeito Sales Lima (DEM) e Oposição, liderado pela ex-prefeita Flávia Galdino (PTB). Fato é que a grosso modo, observando o que se escuta pelas ruas da cidade de Piancó, o único nome capaz de vencer o atual prefeito, chama-se Daniel Galdino. Se ele fará uma administração - caso eleito for - diferente do atual gestor, isso só experimentando por quatro anos, a partir de 2016 participando das eleições e assumindo o mandato em 2017.

A matéria em questão não tem o objetivo de promover qualquer nome à prefeitura piancoense, mas apenas e tão somente, mostrar para os demais pré candidatos, que a população sabe o que quer e está bastante alerta com relação às eleições desse ano. E não será fácil convencer o eleitor com promessas que ele já conhece. Os candidatos terão que usar da verdade para poder ter a confiança de cada um daqueles que irão participar da campanha como principal ator: o eleitor.

O Blog de Piancó

Anúncio full