Menu
Política

Djaci revela que Divaldo lhe pediu apoio e ele afirmou que apoiará o melhor colocado em pesquisas

Segundo Djaci, o empresário, então,pediu que seu nome fosse colocado na relação para disputar a indicação do bloco oposicionista.

Da Redação do Diamante Online

20/01/2016 às 02:35 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Após lançar-se no último fim de semana à sucessão municipal em Itaporanga, nesta ano, o empresário do ramo têxtil Divaldo Dantas se dirigiu no começo da manhã desta terça-feira (19), acompanhado do sócio Gilberlan Moreira e do comerciante Mauricélio Costa, até a residência do ex-prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) para pedir-lhe apoio ao seu projeto político.

Djaci, que revelou sobre o encontro, durante entrevista a rádio Boa Nova FM, teria dito que tratava-se de um nome respeitável e com requisitos para entrar na disputa. Mas, enfatizou que não poderia hipotecar apoio de imediato porque seu partido já dispõe de um pré-candidato, o vereador Ricardo Pinto, e lembrou a palavra dada na última reunião das oposições de que o melhor colocado terá seu apoio, desde que esteja filiado ao partido.

Segundo Djaci, o empresário, então,pediu que seu nome fosse colocado na relação para disputar a indicação do bloco oposicionista. O próprio Divaldo assumiu compromisso, naquela reunião, de apoiar o nome das oposições à Prefeitura local, caso não seja ele.

Rpscom1

Anúncio full