Menu
Política

Cícero confirma afastamento da vida pública e comenta carreira política da esposa

Cícero abandonou a vida pública depois de ser sido preterido pelo PSDB de concorrer à reeleição na campanha passada

Da Redação do Diamante Online

26/01/2016 às 02:09 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O ex-senador Cícero Lucena (PSDB) garantiu na manhã desta segunda-feira (25) que sua esposa Lauremília Lucena, também filiada a legenda tucana, “não participará das eleições deste ano, em João Pessoa”. Lauremília vem sendo especulada como possível indicação para vice-prefeito, na hipótese do partido não lançar candidatura própria e fizer alianças com o PMDB, ou à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

“Estamos fora das disputado. Eu porque já declarei publicamente minha aposentadoria da vida pública e Lauremília por me acompanhar nesta decisão”, justificou o, além de ex-senador, ex-governador e ex-prefeito de João Pessoa por duas vezes consecutivas.

Cícero abandonou a vida pública depois de ser sido preterido pelo PSDB de concorrer à reeleição na campanha passada. O partido dele preferiu optar por uma aliança com o PTB, que resultou numa composição de chapa incluindo Wilson Santiago como candidato a senador. Acabou derrotado.

“Não discuto mais assuntos políticos. Apenas participo por me encontrar filiado ao PSDB, mas tenho debatido temas apenas no plano nacional”, comentou Lucena, que integra uma fundação ligada ao Partido da Social Democracia Brasileira.

Radar Sertanejo

Anúncio full