Menu
Política

Nosman diz que o povo de Itaporanga vai escolher o melhor candidato para liderar as oposições

Mantemos nosso nome à disposição do povo de Itaporanga

Da Redação do Diamante Online

28/01/2016 às 01:45 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Ex-vice-prefeito de Itaporanga, o advogado Nosman Barreiro concedeu entrevista ao Jornal da cidade, na Rádio Correio do Vale, onde reafirmou sua pré-candidatura a Prefeito, nas eleições de outubro vindouro, e coesão com o bloco das oposições na busca de uma candidatura forte para enfrentar o atual prefeito Audiberg Alves (PTB), que vai disputar a reeleição.
 
Nosman, que atualmente é vice-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF) e secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo, do município de Santa Rita, enfatizou que mantém o entendimento acordado nas reuniões das oposições, no segundo semestre do ano passado, quanto a escolha do candidato através de pesquisa que será feita agora em fevereiro.
 
"Mantemos nosso nome à disposição do povo de Itaporanga como ficou acertado nas reuniões das oposições, ano passado, quando foram lançados, além do meu nome, também os dos vereadores Ricardo Pinto, pelo PSDB, e Neném de Adaiton. E os que surgiram depois só vem a somar nesse bloco, que vai salvar o município do atraso em que se encontra, que esse governo vem castigando a população", disse.

Rpscom1

Anúncio full