Menu
Política

Prefeito de Itaporanga faz balanço das ações, durante abertura dos trabalhos legislativos

O prefeito por sua vez respondeu a cada indagação feita pelos vereadores e fez um balanço das importantes ações emergenciais

Da Redação do Diamante Online

07/02/2016 às 22:01 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Prefeito Audiberg Alves, acompanhado da primeira-dama, Naura Ney Ferreira, participou na última quinta-feira (04), da solenidade de abertura dos trabalhos do primeiro período legislativo de 2016 da Câmara Municipal de Itaporanga.

Nessa primeira sessão, o Prefeito fez votos de um ano muito produtivo para os vereadores no desempenho de suas funções legislativas na Casa Adauto Antônio de Araújo e parabenizou ao presidente Silverton Soares pela boa condução das atividades.

Ainda por ocasião da ida do prefeito à câmara, alguns vereadores aproveitaram a oportunidade para fazer alguns questionamentos e obter esclarecimentos principalmente quanto as ações que estão sendo executadas diante da atual e grave crise hídrica pela qual o município vem passando.

O prefeito por sua vez respondeu a cada indagação feita pelos vereadores e fez um balanço das importantes ações emergenciais, evidenciando todos os esforços possíveis para amenizar o sofrimento da população e agradeceu a todos pelo convite e também pelo espaço concedido neste sentido.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full