Menu
Política

Vereador diz ter recebido convites de 10 partidos

De acordo com o parlamentar, o objetivo é buscar o partido mais democrático

Da Redação do Diamante Online

13/02/2016 às 18:37 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O vereador Felipe Leitão, de João Pessoa, disse que ele e outros 12 pré-candidatos a uma vaga na Câmara Municipal devem decidir na próxima semana que partido vão se filiar. Todos eles deixaram o Partido Solidariedade (SDD).

“Estou sem partido. Outros companheiros e eu estamos amadurecendo as propostas de outras legendas para que possamos decidir até a próxima semana. Não queremos cometer o mesmo erro, por isso devemos ir com calma”, disse Felipe Leitão.

De acordo com o parlamentar, o objetivo é buscar o partido mais democrático. “Estamos analisando os perfis dos presidentes dos partidos, e se em cada legenda os pré-candidatos e filiados podem ser ouvidos e dar as suas opiniões. Recebemos convite de 10 legendas, mas temos preferência por dois, que ainda não posso revelar os nomes”, explicou.

Outro vereador que deve deixar o Solidariedade, segundo Felipe Leitão, é Sérgio da Sac. “Não sei se ele virá conosco para a mesma legenda, mas a principio sim. O meu posicionamento é continuar na base do governo municipal, e se no meu próximo partido eu puder convergir com os filiados nesse sentido, estaria bem. Mas não necessariamente”, complementou.

Blog do Gordinho

Anúncio full