Menu
Política

Galdino ignora Veneziano e diz estar pronto para enfrentar disputa pela PMCG

Adriano disse que apoiaria o nome de Veneziano num segundo turno se ele não estiver lá

Da Redação do Diamante Online

14/02/2016 às 18:57 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, dep. Adriano Galdino, disse neste sábado (13) que está pronto para disputar a prefeitura de Campina Grande neste ano; “é bastante o PSB e o governador Ricardo Coutinho me convocarem para a luta que estarei pronto para a disputa”. disse Adriano. “Não tenho temor de enfrentar Veneziano, Romero ou qualquer outro adversário, tendo o apoio do Governador Ricardo entro na luta” disse Galdino.

As atenções estão voltados pra Campina Grande depois dos desentendimentos públicos entre os líderes: Ricardo Coutinho e Edvaldo Rosas do lado dos girassóis e o senador José Maranhão pelo PMDB. O X da questão reside na cobrança do PSB, que praticamente está condicionando o apoio ao candidato do PMDB em Campina, Veneziano Vital, em troca do apoio do PMDB da capital ao nome de João Azevedo do PSB. Como o Senador Maranhão já bateu o martelo e assegurou que o PMDB não abre mão da candidatura de Manuel Junior e Edvaldo Rosas retrucou dizendo que, em sendo assim, o PSB também poderá ter candidato a prefeito em Campina, o nome de Adriano Galdino volta a cena política nesta contenda.

Adriano Galdino falando ao Polêmica disse que apoiaria o nome de Veneziano num segundo turno se ele não estiver lá; porém ressaltou que espera o apoio do Veneziano em caso contrário. “Com o apoio do PSB e do governador Ricardo posso ganhar a eleição e levar o projeto político exitoso do socialismo para Campina Grande.”finalizou Adriano.

Polêmica PB

Tópicos
Anúncio full