Menu
Política

RC diz que Paraíba precisa superar oligarquias para avançar

Ele utilizou o exemplo da cidade de Campina Grande

Da Redação do Diamante Online

20/02/2016 às 21:45 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O governador Ricardo Coutinho declarou neste sábado (20), no encontro estadual do PSB, que a legenda apresentará uma nova proposta para o futuro do Estado, através da disputa municipal, mostrando mudanças históricas para favorecer as pessoas mais necessitadas em detrimento das oligarquias que se unem para contestar avanços sociais. Ele utilizou o exemplo da cidade de Campina Grande, ao qual considerou “paralisada no tempo” por conta dos interesses de um grupo que, segundo ele, interfere diretamente a mais de 20 anos nos rumos da cidade.

“Uma cidade meio que paralisada no tempo que vive em função de uma oligarquia. Uma cidade moldada para os interesses de um único grupo, que a mais de 20 anos no fundo mantém sua interferência direta e que precisa, no nosso entender e no entender do PSB, se oxigenar e oferecer uma alternativa de qualidade, de conteúdo para Campina Grande”, afirmou.

Ricardo também criticou a gestão atual do município de João Pessoa, lembrando que a cidade precisa se preparar para o desafio de ter mais de um milhão de habitantes.

“Nos preocupa a situação de uma boa parte dos municípios. Eu que já tive a honra, o prazer e a responsabilidade de governar a capital do Estado e eu sei qual é o patamar dela hoje. Um patamar muito abaixo daquilo que esta população necessita para poder se preparar para a casa de um milhão de habitantes”, explicou.

WScom

Anúncio full