Menu
Política

Ricardo Coutinho diz que Cássio ‘planta’ denúncias falsas

O chefe do executivo estadual disse também que a população da Paraíba sabe quem é afeito a comprar votos e apoios

Da Redação do Diamante Online

20/02/2016 às 11:38 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a centrar fogo contra o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), um dia após o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) julgar improcedente uma Ação Investigação Judicial Eleitoral (Aije) interposta pela coligação ‘A vontade do povo’ que pedia a cassação do socialista.

“Respeito a Justiça, mas ele (Cássio) estimula denúncias falsas para tumultuar o processo, ele podia ser generoso com a Paraíba e não tem uma emenda dele para o estado, ao mesmo tempo que ele é o maior cobrador na tribuna do Senado”, declarou.
O chefe do executivo estadual disse também que a população da Paraíba sabe quem é afeito a comprar votos e apoios.

“Ele fez um monte de acusações para poder criar expectativa na população quando toda a Paraíba sabe quem compra voto e a Paraíba sabe as diferenças entre eu e ele”, falou.


Ricardo Coutinho disse ainda que desempenha sua função com responsabilidade e não se comporta da mesma forma que o ex-governador.

“Tenho uma boa caminhada e não quero fazer juízo de valor ao meu respeito. Existem diferenças enormes na forma de tratar o setor público, o dinheiro público e o comportamento ético perante todas essas coisas. O político que tivesse o mínimo de compromisso teria que agir de forma diferente com a que esse cidadão age”, finalizou.

Blog do Gordinho

Anúncio full