Menu
Política

Vereador Geraldo Regina (PSB) anuncia apoio a Lídio Carneiro, em Igaracy (PB)

Geraldo já havia rompido com a atual prefeita de Igaracy

Da Redação do Diamante Online

25/02/2016 às 09:02 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Vereador Geraldo Regina que foi eleito pelo PSB nas ultimas eleições, anunciou na ultima sexta-feira (19) que não votará na candidata do partido nas próximas eleições e vai abraçar o grupo de oposição que é liderado pelo ex-vereador Lídio Carneiro (PTB).

Geraldo já havia rompido com a atual prefeita de Igaracy, que é do PSB no final de 2013, logo no inicio do mandato. De lá pra cá passou a fazer uma oposição séria e focada na verdade e foi procurado diversas vezes por aliados e até mesmo pela prefeita, mais a falta de confiança e a decepção com o modelo de gestão adotado por ela, foram determinantes para que o Vereador decidisse marchar na oposição.

Com a decisão tomada, com o Vereador Geraldo Regina – ainda no PSB, vem fazer parte da oposição e traz a sua família que é representada por seu pai, o Senhor Zé Regina e ainda Gorete Tomaz que é presidente do PRP na cidade.

Com a confiança e a credibilidade de um bom nome, a cada dia o grupo de oposição na cidade de Igaracy ganha mais reforços e caminha a passos largos para uma das maiores união política já vista no município.

Hugo Igaracy

Anúncio full