Menu
Política

Daniella Ribeiro não descarta candidatura do PP na Capital

Segundo ela, o presidente da Câmara da Capital, Durval Ferreira, é um dos nomes lembrados pela legenda

Da Redação do Diamante Online

29/02/2016 às 12:40 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) disse que o partido não descarta a possibilidade de lançar candidatura a prefeito de João Pessoa, assim como fará em Campina Grande. Segundo ela, o presidente da Câmara da Capital, Durval Ferreira, é um dos nomes lembrados pela legenda.

“Temos sido procurados por alguns partidos para formar aliança, mas preferimos ficar em silêncio enquanto isso vai sendo consolidado. Até porque há possibilidade de o partido lançar candidato, pois possui nomes e quadros importantes na Capital, a exemplo do próprio presidente da Câmara, Durval Ferreira”, explicou a deputada.

De acordo com a parlamentar, o objetivo da legenda é escutar os filiados. “Tudo isso passa pela necessidade de ouvir a todos. Se for o entendimento de apoiar o atual prefeito, o partido tomará essa decisão. Vamos ouvir o povo, se ele aprova a administração atual”, disse.

Para Daniella Ribeiro, não há mais dúvidas com relação à candidatura do PP em Campina Grande. “Em Campina Grande o PP certamente terá candidatura própria. No ano passado saiu pesquisa nos mostrando em uma excelente colocação. Quanto a mim, estou à disposição do partido como candidata, para que possamos fazer um bom trabalho na cidade”.

Blog do Gordinho

Anúncio full