Menu
Política

Ex-candidato á prefeito de Serra Grande ratifica apoio à reeleição de atual gestor

Em conversa com DiamanteOnline (DOL), Dr. João Paulo disse que o apoio à pré-candidatura de Jairo, se faz manter através do trabalho eficaz da administração municipal

Da Redação do Diamante Online

01/03/2016 às 00:44 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Em recente encontro com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o ex-candidato a prefeito Dr. João Paulo ratificou seu apoio à pré-candidatura a reeleição do Prefeito Jairo Halley também filiado ao PSDB no município de Serra Grande (PB), firmando o compromisso desde sua adesão ao grupo situacionista em setembro de 2013.

Em conversa com DiamanteOnline (DOL), Dr. João Paulo disse que o apoio à pré-candidatura de Jairo, se faz manter através do trabalho eficaz da administração municipal com ações voltadas ao desenvolvimento do município e que retornou ao grupo situacionista com intuito de somar e poder ajudar o prefeito Jairo Halley tanto no campo administrativo como no político.

“Ratifico meu apoio ao prefeito no seu projeto de reeleição, para dar continuidade ao desenvolvimento do município de Serra Grande através do e trabalho eficazque sua atual gestão realiza, tenho propriedade para fazer tal afirmativa, porque sou testemunha ocular dos esforços de Jairo em busca de recursos para o município de Serra Grande, como por exemplo, solicitando e conquistando emendas junto aos deputados Branco Mendes, Wilson Filho, senador Cássio e ao governo Estadual”, comentou.

“Dizer também que desde meu retorno ao grupo situacionista, minha intenção sempre foi de poder ajudar administrativamente e politicamente o prefeito Jairo, e no tocante ao campo político sempre procurei ser do consenso para que não houvesse decisões que por algum motivo pudessem prejudicar o projeto politico de reeleição do prefeito Jairo, pois na política devemos trabalhar para somar e multiplicar e não criar obstáculos ou ciúmesdentro de um grupo político”, pontuou.

“E por fim, deixo aqui um recado para o prefeito Jairo, que vou trabalharpara seu projeto político de reeleição, com o mesmo ímpeto e dedicação que trabalhei na minha candidatura a prefeito em 2012, pois o governo do prefeito Jairoreproduz o meu sentimento que é ver o desenvolvimento da nossa Serra Grande e o bem estar dos nossos irmãos serra-grandenses, pois tenho certeza que essa aliança firmada desde 2013 perdurará por muito tempo”, concluiu.

 

Diamante Online

Anúncio full