Menu
Política

Política pega fogo depois que prefeito anuncia pré-candidatura a reeleição, em Triunfo (PB)

Fontes ligadas à oposição revelaram que Júnior e Dr. Beto inclusive estão dando entrada, ainda essa semana, nessas denúncias

Da Redação do Diamante Online

02/03/2016 às 20:15 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A política de Triunfo (PB), volta a ferver depois da decisão do Prefeito Damísio Mangueira, anunciar a sua pré-candidatura a reeleição. Em um processo tumultuado, onde foram lançados alguns nomes e não emplacaram o atual prefeito decide adiar os projetos pessoais e segundo ele, “assumir a responsabilidade e atender ao chamamento do povo”.

Com isso a estratégia da campanha da oposição de Triunfo mudou radicalmente. Segundo populares agora partidários oposicionistas, inclusive o candidato Júnior Glória e o atual vive prefeito Dr. Beto, estão fotografando todas as obras e acompanhando os percursos das máquinas da prefeitura com o intuito de denunciarem o prefeito e incluírem o seu nome na “operação andaime”.

Fontes ligadas à oposição revelaram que Júnior e Dr. Beto inclusive estão dando entrada, ainda essa semana, nessas denúncias e já anunciaram para alguns eleitores de que Dr Beto vai assumir a prefeitura em no máximo 60 dias.

Procurado pela reportagem o prefeito Damísio disse que já esperava por isso, pois nas últimas eleições os seus adversários se preocuparam muito mais com denúncias e com a tentativa de retirar a sua candidatura do páreo, do que mesmo com pedir votos.

“Na campanha estadual passada, esses mesmos políticos fizeram uma peregrinação pelo munícipio dizendo ao povo que iriam assumir a prefeitura em janeiro de 2013 e prometendo empregos e secretarias. Acham que vão fazer a mesma campanha iludindo o povo que o vice-prefeito assume em 60 dias. O povo já conhece as mentiras e enroladas da oposição de Triunfo”, disse o prefeito.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full