Menu
Política

Pré-candidato a prefeito diz que Galdino tem discurso contraditório

Pré-candidato do PPS à prefeitura de Campina Grande critica o candidato de seu antigo partido

Da Redação do Diamante Online

05/03/2016 às 13:54 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O empresário e pré-candidato do PPS à prefeitura de Campina Grande, Arthur Bolinha, criticou o discurso do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB) que também está na disputa pela prefeitura da Rainha da Borborema. Segundo Bolinha, Adriano Galdino utiliza de um discurso contraditório, pois anuncia que é candidato para acabar com as oligarquias que comandam historicamente a cidade, mas ele também teria instalado uma própria oligarquia em Pocinhos, seu principal reduto político e cidade na qual já foi prefeito.

“Adriano Galdino tem toda a condição legal de ser candidato. O partido dará a ele espaço para concorrer, só que o discurso que ele procura levantar para Campina Grande é contraditório porque ele trata sobre a questão das oligarquias, mas é exatamente o que ele estabeleceu em Pocinhos. Mas quem tem que dizer isso, compreender desta forma é a cidade e o povo de Campina Grande. Ele é eleitor da cidade, mas tem que se explicar sobre isso porque não é o que ele pratica em Pocinhos”, disse.

Bolinha saiu em setembro de 2015 do PSB e migrou para o PPS para ser candidato nas eleições deste ano. Por isso, ele ainda criticou a postura do seu antigo partido, que não estaria verdadeiramente preocupado em apresentar um projeto para a cidade. “O PSB vai ter candidatura em Campina Grande porque o PMDB não o apoiou em João Pessoa. Se o PMDB apoiasse na Capital, Campina Grande seria jogada a segundo ou terceiro plano. Vai ter candidatura muito mais circunstancialmente do que por causa de um olhar e um projeto para a cidade”, declarou.

Blog do Gordinho

Anúncio full