Menu
Política

Zé Maranhão lança candidatura do empresário Divaldo Dantas, em Itaporanga

O PMDB dá assim a largada rumo a disputa pela prefeitura de Itaporanga

Da Redação do Diamante Online

06/03/2016 às 23:29 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Com a presença do senador José Maranhão, presidente estadual da legenda, o PMDB lançou neste domingo (6) a pré-candidatura do empresário Divaldo Dantas a prefeito de Itaporanga (PB).

O evento aconteceu nas dependências da câmara municipal, que estava repleta de aliados e lideranças políticas da região. Presença também do deputado federal Hugo Motta e de seu pai, o deputado estadual Nabor Wanderley.

Divaldo assinou ficha de filiação, além dos vereadores Neném de Adailton, presidente da câmara, e Hélio do Bar. Hélio rompeu com o prefeito Audiberg Alves no meio da semana que passou. Neném e Divaldo já vinham rompidos há mais de ano. Divaldo terá como candidato à vice-prefeito o ex-vereador Herculano (PTN), que também rompeu com o prefeito.

O PMDB dá assim a largada rumo a disputa pela prefeitura de Itaporanga. Vale destacar a articulação do vereador Jacklino Porcino junto ao empresário Divaldo, para seu ingresso, e a experiência do presidente municipal da legenda, Damião de Zé Barros, junto ao senador Maranhão para efetivar o lance. O partido ainda conta com o vereador Jailson de Zeca e seu pai, ex-vereador Zeca da Encarnação, o ex-vereador Zé Porcino, ambos presente no evento.

O ex-prefeito Hércules Mangueira (Diamante) e o vice-prefeito Dedé de Zé Paulo (Santana dos Garrotes), além da ex-prefeita Flávia Galdino (Piancó) prestigiaram a festa. O senador Maranhão desembarcou por volta das 11h da manhã, em Itaporanga.

 

Rpscom1

Anúncio full