Menu
Política

Em Sousa, Kassab ratifica nome de Zenildo Oliveira como pré-candidato a prefeito

Gilberto Kassab destacou a importância o fortalecimento do PSD em Sousa e em todo o Sertão paraibano

Da Redação do Diamante Online

19/03/2016 às 12:41 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Partido Social Democrático (PSD) realizou sua pré-Convenção Municipal em Sousa nessa sexta-feira (18), em que ratificou o nome de Zenildo Oliveira como pré-candidato a prefeito. Antes, ele, que é presidente municipal da sigla, recebeu em sua casa o ministro das Cidades e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e de outras lideranças políticas, a exemplo, do presidente estadual do PSD Paraíba e deputado federal, Rômulo Gouveia, do ex-deputado federal Inaldo Leitão (PP), do deputado estadual Inácio Falcão.

No evento foram eleitos os membros do partido, que compõem o Diretório Municipal do PSD em Sousa, bem como a indicação de nomes dos pré-candidatos a prefeito e a vereadores do próximo pleito eleitoral na mesma data e local, nos termos do estatuto do partido.

Gilberto Kassab destacou a importância o fortalecimento do PSD em Sousa e em todo o Sertão paraibano. Para ele, o presidente e pré-candidato a prefeito Zenildo Oliveira representa a nova proposta para conduzir futuramente os destinos de Sousa. Kassab enfatizou o potencial turístico da cidade.

“Zenildo traz o signo dos grandes homens do passado, e representa o presente, e o futuro que essa cidade sonha” enfatizou. O ministro ressaltou que Zenildo tem contribuído muito por de Sousa como empresário, e certamente dará sua contribuição para a cidade se desenvolver.

“A pré-candidatura de Zenildo é a mais adequada para o munícipio de Sousa, primeiro porque é um município que teve grandes lideres e precisa do talento desse jovem líder bem sucedido que resolveu devolver para a cidade de Sousa tudo aquilo que ela lhe deu e eu tenho a certeza que com a experiência que ele adquiriu, com os amigos que ele tem, com os apoios políticos que ele tem a exemplo de Rômulo Gouveia, Inácio Falcão, Inaldo Leitão e muitos outros, ele já é o melhor pré-candidato a prefeito que a cidade tem e será a partir das convenções de julho o melhor candidato e vencer as eleições”, disse o ministro.

Em sua fala, o deputado federal Rômulo Gouveia destacou a força da pré-candidatura de Zenildo Oliveira, e garantiu que o PSD está pronto para ir as ruas levando suas propostas de mudança e transformação.

“A Convenção marcou as boas vindas aos novos filiados e o lançamento dos nossos pré-candidatos a vereador e prefeito de Sousa, que foram recebidos pelo ministro Gilberto Kassab na coletiva e por mim e Zenildo junto a população da cidade durante a nossa pré-convenção”, disse.

Segundo Zenildo Oliveira, o dia foi recheado de alegrias para o PSD, pois reuniu muitos reforços para a sigla, muitos deles com uma grande passagem na politica sousense. “Esses novos filiados estão vindo para a sigla para somar força ao partido que tem projetos e ideais comprometidos com o amplo desenvolvimento de Sousa. Fico feliz em ter o nome lembrado por Kassab, Rômulo, bem como pela população de Sousa para disputar a prefeitura da cidade onde nasci e decidi viver e investir. Demonstrações de carinho como essas que tive hoje só reforçam minha responsabilidade com esse projeto colaborativo que estamos promovendo para o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou.

Blog do Gordinho

Anúncio full