Menu
Política

Manoel Júnior segue confiante em ter o apoio do PSC e rasga elogios a Leonardo Gadelha

Especulá-se que com a filiação do vereador Bosquinho, o PSC possa apoiar a candidatura de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo.

Da Redação do Diamante Online

22/03/2016 às 13:08 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O deputado federal Manoel Júnior, pré-candidato a prefeito de João Pessoa, mostrou que se mantém confiante sobre o apoio já declarado do PSC a sua postulação, mesmo com a chegada do vereador Bosquinho ao partido.

Bosquinho faz parte da base de sustentação do governo municipal do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Câmara de Vereadores e deixou o DEM para se filiar ao PSC na sexta-feira (18), quando terminou o prazo da janela partidária.

Apesar de o vereador ser um importante aliado do prefeito e já se especular que ele deve trabalhar para levar o PSC a apoiar a reeleição de Cartaxo, Manoel Júnior continua acreditando que contará com o partido no seu arco de aliança.

“Eu tenho com Bosquinho uma relação de amizade há muito tempo. O posicionamento quando Bosquinho se inseriu no PSC ,ele sabia para onde estava indo. A filiação dele não foi para posicionar o PSC no campo de Luciano Cartaxo”, defende.

Manoel Júnior também falou sobre o ex-deputado Leonardo Gadelha, que pode figurar como candidato a vice-prefeito em sua chapa. Ele não poupou elogios ao ex-parlamentar, disse que era um nome bem-vindo para compor qualquer chapa e para qualquer cargo, mas destacou a escolha do vice será feita em outro momento.

“Ele não é só um nome para vice, é para prefeito ou governador. É um homem distinto e preparado. Ele seria muito bem-vindo em qualquer chapa, porque tem preparo para isso, mas não é o momento para isso. Estamos costurando as alianças e vamos escolher o candidato no tempo oportuno”, explicou.

Blog go Gordinho

Anúncio full