Menu
Política

Raimundo Lira destaca objetivo da Campanha da Fraternidade 2016

Raimundo Lira enfatizou que a Páscoa tem um significado muito profundo, para várias culturas e religiões

Da Redação do Diamante Online

27/03/2016 às 23:36 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

No Domingo da Ressurreição de Jesus Cristo, o senador Raimundo Lira (PMDB-PB) transmitiu uma mensagem de fé, otimismo e esperança aos paraibanos, desejando a todos uma Páscoa santa, abundante de bênçãos de Deus, e repleta de alegrias. Ele pediu aos paraibanos que vivam a Páscoa em sua essência, sobretudo, cultivando em seus corações o amor ao próximo.

Raimundo Lira enfatizou que a Páscoa tem um significado muito profundo, para várias culturas e religiões, visto que, nesta data, celebra-se o acontecimento mais extraordinário da humanidade, que foi a ressurreição de Jesus Cristo. Ao relacionar a Páscoa com o tema da Campanha da Fraternidade deste ano, Raimundo Lira enfatizou que a humanidade tem uma missão especial aqui na terra, que é gerar vida e dignidade a todos.

De acordo com o Senador paraibano, o tema da Campanha da Fraternidade 2016, “Casa Comum, Nossa Responsabilidade”, proposto pela Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), é bem propício para se trabalhar a vida, a partir do uso correto dos recursos hídricos e do cuidado com o meio ambiente.

Ele ressaltou que o apelo da igreja na Páscoa é para que os cristãos assumam, de fato, o seu compromisso, contribuindo para a construção de uma "Casa Comum" que seja justa, sustentável e habitável por todos os seres aqui do nosso País. “Zelar pela criação é nossa responsabilidade comunitária e parte de nossa missão na Terra”, reafirmou Lira.

Assessoria

Anúncio full