Menu
Política

Wilson Filho reafirma pré-candidatura e acusa adversários de espalharem boatos

O deputado lembrou ainda que o secretário Diogo Tavares não faz mais parte do PTB

Da Redação do Diamante Online

04/04/2016 às 18:43 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O deputado Wilson Filho (PTB) reafirmou sua pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa e repeliu as tentativas dos adversários de confundirem a opinião pública quanto ao seu posicionamento.

“O PTB tem pré-candidato. Nós continuamos firmes com o nosso propósito de apresentar nosso nome para as eleições desse ano e contribuir com um projeto que traga melhoria para os moradores de João Pessoa. Quem diz o contrário está blefando ou muito desesperado pelo nosso crescimento e a real construção de uma terceira via na disputa de outubro”, afirmou.

Wilson Filho atribuiu os boatos de uma possível desistência de sua pré-candidatura aos adversários políticos e disse que a adesão de antigos aliados seus ao prefeito Luciano Cartaxo em nada refletem sua posição política. “Continuamos na oposição. Estão agindo para confundir a opinião pública, mas nós não vamos permitir”, reforçou.

O deputado lembrou ainda que o secretário Diogo Tavares não faz mais parte do PTB e que a decisão do seu antigo aliado, o ex-superintendente do DNIT, Expedito Leite, não pode ser confundida com a dele e a do PTB.

Blog do Gordinho

Anúncio full