Menu
Política

Hugo Motta: "Não tenho fixação para liderar o PMDB"

Motta participou hoje da solenidade de filiação do deputado Ricardo Marcelo e do suplente Jullys Roberto

Da Redação do Diamante Online

17/05/2016 às 13:36 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O deputado Hugo Motta (PMDB) disse nesta segunda-feira (16) que não será ponto de divergência em uma suposta disputa pela liderança do partido na Câmara no governo do presidente interino de Michel Temer. “Não serei problemas para quebrar essa unidade do partido neste início de governo”, declarou Hugo Motta ao lembrar que perdeu a disputa para liderar a bancada em recente disputa com o deputado carioca Leonardo Picciani, nomeado para o Ministério do Esporte.

Motta que participou hoje da solenidade de filiação do deputado Ricardo Marcelo e do suplente Jullys Roberto, descarta que esteja disposto a enfrentamentos para conseguir um lugar de destaque na administração de Temer. “Não tenho fixação para ser líder”, declarou o deputado ao se dizer feliz em ter o nome lembrado. Hugo Motta garante que não causará nenhuma divergência dentro do PMDB na disputa para escolher o substituto de Picciani

Hugo Motta tem como certa acertos entre PMDB/PSDB em nível nacional. “O PSDB já faz parte do Governo”, mas as conversas são recentes. Ele acredita que a composição nacional pode ter reflexos na Paraíba, mas que ainda não ´viu´ nenhuma sinalização ou diálogo para as eleições municipais”.

ClickPB

Tópicos
Anúncio full