Menu
Política

ALPB aprova requerimentos que beneficiam Patos

Em um dos requerimentos, Dinaldinho solicita ao governador do estado, a secretária de estado da Infraestrutura e Desenvolvimento Humano

Da Redação do Diamante Online

18/05/2016 às 12:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Os deputados estaduais aprovaram, por unanimidade, requerimentos apresentados pelo deputado Dinaldinho Wanderley (PSDB) que beneficiam diretamente o município de Patos nas áreas de saúde, infraestrutura, recursos hídricos e segurança pública. O parlamentar destacou seu compromisso com a cidade e com a população que necessita de mais atenção do Poder Público.

Em um dos requerimentos, Dinaldinho solicita ao governador do estado, a secretária de estado da Infraestrutura e Desenvolvimento Humano, a conclusão, a entrega e funcionamento da unidade de assistência de alta complexidade de oncologia, na cidade de Patos.

“A população necessita desse serviço com urgência. São inúmeros pacientes que, mesmo com a saúde fragilizada, tem que se deslocar para grandes centros em busca de atendimento. Então já passou da hora do Estado colocar em funcionamento essa unidade”, disse o parlamentar.

Em outro pedido, o deputado solicita ao presidente da Cagepa o aumento da capacidade de vazão da água distribuída para o distrito de Santa Gertrudes, no município de Patos. “Lá os moradores estão sendo prejudicados com a falta de água. É preciso mais atenção para com a população”, destacou.

Visando garantir mais segurança, o deputado Dinaldinho pediu que o secretário de estado da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia e ao superintendente do DER, resolvam o problema da iluminação e recapeamento asfáltico da PB-228, no trecho que liga a cidade de Patos ao aeroporto Brigadeiro Firmino Ayres Leite.

Entre os requerimentos aprovados, Dinaldinho pediu também o empenho do secretário de estado da Segurança e Defesa Social e ao delegado(a) regional de Polícia Civil de Patos, a apuração das graves denúncias de “hackeamento” da conta de “facebook” de Charles Willames Marques de Morais.

MaisPB

Anúncio full