Menu
Política

Ricardo sinaliza afastamento de Veneziano

Há poucos dias, por exemplo, chegou a destacar sua esposa, Ana Cláudia, para uma solenidade com o governador

Da Redação do Diamante Online

21/05/2016 às 19:06 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Talvez o deputado Veneziano talvez não esteja já exatamente arrependido de ter mobilizado tantos esforços para a reeleição do governador Ricardo Coutinho, em 2014. Mais até do que empenhado por José Maranhão em 2010. Porém, certamente começa a refletir se dará realmente frutos a sua fidelidade ao governador, nos últimos dois anos.


Há poucos dias, por exemplo, chegou a destacar sua esposa, Ana Cláudia, para uma solenidade com o governador, em Campina Grande, quando a estrela foi o candidato a prefeito pelo PSB, o deputado Adriano Galdino. Pois, durante passagem pela cidade, nesta quarta, o governador mandou ver: deixou claro que fará campanha por Adriano e contra… Veneziano.

O governador abriu fogo contra o PMDB, acusando o partido de não agir com lealdade. Chegou a lembrar que o partido indicou mais de 30 peemedebistas para cargos em seu Governo: “Eu ofereci todos os espaços ao PMDB e eles agem como adversários.” E avisou que não subirá em palanques do PMDB nas eleições municipais deste ano.

E, para não deixar mais quaisquer dúvidas, o governador afirmou que a candidatura de Galdino tem apelo popular, a julgar pela “participação das pessoas nas plenárias” e, então, arrematou: “Política não pode ser feita somente pelos caciques. É preciso uma nova lógica política, de uma nova liderança, para uma cidade tão importante como Campina Grande.”

ResumoPb

Anúncio full