Menu
Política

Grupo de oposição ganha reforço para disputar a prefeitura de Carrapateira

Segundo informações, o ex-prefeito Dedé Pereira segue trabalhando nos bastidores da política local

Da Redação do Diamante Online

22/05/2016 às 13:40 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

À medida que as eleições se aproximam, o grupo de oposição em Carrapateira se fortalece para disputar a Prefeitura, no próximo mês de outubro.

Segundo informações, o ex-prefeito Dedé Pereira segue trabalhando nos bastidores da política local para reforçar e manter a unidade do grupo. Exemplo disso é o presidente da Câmara Municipal, João de Ceará, que depois de caminhar com o atual prefeito André Pedrosa, decidiu mudar de lado por se sentir desprestigiado na administração.

Em contato com a redação do portal Radar Sertanejo, o vereador Clériston Vieira (DEM), afirma que estão fazendo de tudo junto a assessoria jurídica para concretizar a candidatura do ex-prefeito Dedé, mas se esta tiver algum impedimento o grupo escolherá outro nome para a disputa e que o vereador está à disposição para enfrentar a eleição pela oposição, tendo como ponto forte a aprovação pela população de seu trabalho como parlamentar, além de ter a possibilidade de adesão de mais lideranças importantes.

Para definir quem vai integrar a chapa majoritária, a oposição aguarda o desenrolar de novos fatos. Mas, segundo Clériston, João de Ceará já tem vaga garantida como pré-candidato a vive.

Entre os nomes de peso, além do ex-prefeito Dedé Pereira, o vereador Clériston Vieira e o presidente da Câmara, João de Ceará, a oposição também conta com o apoio do ex-prefeito Antônio Galdino.

Radar Sertanejo

Anúncio full