Menu
Política

PMDB define candidatura própria em 2018 e não garante apoio a Cartaxo

Apesar de não estabelecer oficialmente o nome que será lançado para concorrer ao cargo de governador em 2018, José Maranhão já se colocou à disposição para a disputa

Da Redação do Diamante Online

28/03/2017 às 09:29 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Após reunir os dirigentes na manhã desta segunda-feira (27), o PMDB anunciou que a intenção principal do partido é lançar candidatura própria em 2018 para o Governo Estadual. O presidente estadual do partido e senador José Maranhão ainda afirmou que a “aliança com Cartaxo vai continuar enquanto for possível continuar”.

Apesar de não estabelecer oficialmente o nome que será lançado para concorrer ao cargo de governador em 2018, José Maranhão já se colocou à disposição para a disputa. “Coloco o meu nome à disposição”, pontuou o senador em entrevista após a reunião.

Durante o encontro, a maioria dos caciques do PMDB defende que o partido tenha candidatura própria nas eleições do ano que vem e o nome do senador José Maranhão para disputar o cargo de governador.

Já o senador Raimundo Lira, outro nome cotado para disputar à sucessão estadual, descartou essa possibilidade e garante que seu projeto é disputar a reeleição em 2018.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full