Menu
Política

Veneziano revela conversa com Efraim e não crava apoio a Maranhão: “Depende"

Fico me sentindo feliz, mas torço para permaneçamos até março no PMDB e que tudo seja superado”, disse.

Da Redação do Diamante Online

28/10/2017 às 13:35 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O deputado federal Veneziano Vital do Rego afirmou, nesta sexta-feira (27), que espera continuar no PMDB, mas admitiu que existe a possibilidade de deixar o partido até abril de 2018. Ele salientou que o seu apoio nas eleições de 2018 depende da sua mudança ou não de legenda.

“Gosto do PMDB, sou agradecido pelos 14 anos de parceria e não tenho interesse de deixar o PMDB...Quero renovar o que disse, se estiver no PMDB e Maranhão se apresentar como candidato, contará comigo, nunca faltei ao PMDB. Agora, hipoteticamente não estando mais no partido, seguirei a nova legenda”, declarou.

Ele revelou convite do governador Ricardo Coutinho para ingressar no PSB, e uma nova conversa com o deputado Efraim Filho (DEM), na próxima segunda-feira (30), que pode culminar, futuramente, em um entendimento entre as partes.

“Terei um papo com Efraim na segunda, fui convidado por Renata Abreu do Podemos, pelo governador para o PSB e por outras legendas. Fico me sentindo feliz, mas torço para permaneçamos até março no PMDB e que tudo seja superado”, disse.

rádio Correio Fm

Tópicos
Anúncio full