Menu
Política

Colunista especula possível reaproximação de Cartaxo com Ricardo

Não se disse nem é inteligente afirmar que Luciano já está de malas prontas para Ricardo

Da Redação do Diamante Online

06/01/2018 às 15:11 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Em sua coluna no portal WSCOM desta sexta-feira(05), o jornalista Walter Santos especulou uma possível reaproximação do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo(PSD) com o governador Ricardo Coutinho(PSB), visando garantir o apoio do prefeito da capital a a candidatura do pré-candidato socialista, o secretário de recursos hídricos João Azevêdo.

O jornalista fez a análise baseada na reunião que o Senador José Maranhão(MDB) manteve com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues(PSDB), em um condomínio na rainha da Borborema nesta quinta-feira(05). O que mais irritou Luciano Cartaxo não foi a mobilidade de Maranhão de procurar Romero Rodrigues e Cássio Cunha Lima oferecendo a Vice de Campina para selar acordo, mas as argumentações paralelas do senador do PMDB afetando a confiança entre eles, escreveu o colunista.

Segundo a coluna após esse verdadeiro escanteio dado por Maranhão a Cartaxo o prefeito de João Pessoa já admite a possibilidade de se aliar a Ricardo, colocando até mesmo os nomes de seu irmão Lucélio Cartaxo ou sua esposa Maísa Cartaxo para compor na majoritária uma candidatura ao Senado. Não se disse nem é inteligente afirmar que Luciano já está de malas prontas para Ricardo, mas tudo fez acender uma captação de dados em pesquisa apontando que há aprovação do eleitorado em favor da convivência politica alinhada entre eles, assinalou o jornalista.

paraibadebate

Tópicos
Anúncio full