Menu
Política

Ricardo não descarta aproximação de grupo de Luciano Cartaxo

Estamos abertos a somar forças com qualquer força política que reconheça o momento pelo qual a Paraíba está passando", destacou Coutinho

Da Redação do Diamante Online

10/03/2018 às 22:33 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A reaproximação entre os grupos políticos liderados pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) ainda não teria começado a ser articulada por meio de reuniões entre os dois líderes, mas pode vir a acontecer. Segundo o governador, qualquer força política que entenda e reconheça o momento pelo qual a Paraíba está passando será bem vinda ao grupo girassol.

Estamos abertos a somar forças com qualquer força política que reconheça o momento pelo qual a Paraíba está passando. Momento em que um estado pobre tem conseguido reverter a sua realidade e se tornar referência nacional em controle de contas e na realização de obras, destacou Coutinho.

Segundo o governador nenhum encontro entre ele e Cartaxo aconteceu até agora, mas ele não descarta a possibilidade de aliança.

Não tivemos nenhuma conversa, mas volto a frisar que uma aliança é unir pessoas que, mesmo sendo diferentes, tem um respeito por um projeto comum para um município ou para um estado, concluiu.

clickpb

Tópicos
Anúncio full