Menu
Política

Prefeita de Boa Ventura tem contas de 2015 aprovadas por unanimidade pelo TCE

Para a gestora, a aprovação das contas por parte do TCE é a confirmação do compromisso e do zelo com que toda sua equipe de governo vem conduzindo

Da Redação do Diamante Online

12/04/2018 às 10:32 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A prefeita constitucional da cidade de Boa Ventura, Leonice Lopes, teve a sua Prestação de Contas Anual, referente ao ano de 2015, analisada e aprovada por unanimidade pelos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba – TCE PB.

A prefeita, juntamente com a contadora do Município, Clair Leitão, e a assessora jurídica do escritório Clair & Leitão Contabilidade Pública, Itamara Leitão, acompanharam a Sessão Ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 11 de abril, na qual a Corte de Contas votou a aprovou as contas da prefeita.

Para a gestora, a aprovação das contas por parte do TCE é a confirmação do compromisso e do zelo com que toda sua equipe de governo vem conduzindo a Gestão Municipal em Boa Ventura.

“Isso é resultado de um compromisso de responsabilidade com o dinheiro público, onde somos representantes e nos preocupamos em sempre trabalhar com qualidade e eficiência. Agradecemos aos nossos secretários, que desenvolvem tudo com muito carinho e zêlo e também a contadora Clair Leitão, que com uma equipe técnica de primeira nos dá a segurança de trabalharmos tranquilos e a advogada Itamara Leitão que nos assessora divinamente, enfim Boa Ventura está em boas mãos“, disse a prefeita.

Além da aprovação das contas, a Prefeitura de Boa Ventura e a gestão da prefeita Leonice Lopes também receberam essa semana o relatório de Acompanhamento da Gestão, o qual tratava sobre o acompanhamento do Portal da Transparência do Município, onde o mesmo passou por avaliação no mês de março e recebeu elogios quanto a sua estrutura e a alimentação adequada das informações pertinentes a todos os setores da Administração Municipal.

“Fazemos uma administração transparente, comprometida e que se importa com a nossa população, por isso, além de realizarmos as ações pela comunidade, também cumprimos com a nossa responsabilidade repassando para os órgãos competentes e também para todo cidadão as informações sobre tudo que a gestão realiza”, finalizou a prefeita Leonice.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full