Menu
Política

Oposição rifa Lira e opta por Manoel Jr como parceiro de Cássio em chapa para o Senado

Lira não esteve nas reuniões em Brasília onde o PSDB decidiu lançar Lucélio Cartaxo.

Da Redação do Diamante Online

15/04/2018 às 14:15 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O senador Raimundo Lira, que aproveitou a janela partidária para trocar o MDB pelo PSD, deve ser rifado da chapa idealizada pelo PSDB e por aliados do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), para concorrer às eleições deste ano.

De acordo com blog do jornalista Marcos Wéric, a partir de uma articulação do senador tucano Cássio Cunha Lima, Lira seria substituído pelo vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, que deixou o MDB para se filiar ao PSC.

Leia abaixo a matéria completa publicada pelo blog.

Oposição troca Lira por Manoel Jr como companheiro de chapa de Cássio

O senador Raimundo Lira (PSD) disse recentemente que não teria problema em dividir a chapa com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) na disputa pelas duas vagas do Senado nas eleições deste ano. Parece que o senador Cássio Cunha Lima não pensa do mesmo jeito.

Para pagar a dívida que tem com Manoel Jr por ter o colocado na vice de Luciano Cartaxo e depois ter inviabilizado a candidatura do prefeito ao Governo do Estado, o que levaria Manoel a prefeitura da Capital, Cássio escolheu o vice-prefeito de João Pessoa para ser o seu companheiro na chapa da oposição.

Lira não esteve nas reuniões em Brasília onde o PSDB decidiu lançar Lucélio Cartaxo.

Mesmo de longe, Lira parece ter sentido uma quentura estranha nas costas.

ParaíbaJA

Tópicos
Anúncio full