Menu
Política

Ricardo prevê retirada da pré-candidatura de Lucélio

Daqui a três meses vocês me cobrem isso. Eles não acreditam no crescimento dessa candidatura (de Lucélio). Acho que ainda vão inventar outro candidato, declarou o Ricardo.

Da Redação do Diamante Online

17/05/2018 às 19:14 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou, nesta quarta-feira (16), durante entrevista à Rádio Correio FM, que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) atravessa atualmente o seu pior momento político. Ele ainda previu que a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado será retirada até o prazo limite das convenções partidárias.

Cássio tá vivendo seu pior momento (político). Ele sabe que será cobrado por todo mal que à Paraíba. Ele não tem para onde ir. Tanto é que se agarrou a Lucélio. Cássio perdido disse: vou me agarrar ali. Ele entrega os anéis para salvar os dedos. Só que não vai conseguir. Lucélio ficou amarrado a Cássio pela inexperiência política, observou.

Sobre a pré-candidatura de Lucélio, Ricardo disse que não vingará. Lucélio não será candidato a governador. Podem anotar! Governar o estado não é assim; não é porque é irmão do prefeito que vai governar o Estado. Luciano bateu em retirada e colocou o irmão, mas ele (Lucélio) não será candidato a governador. Daqui a três meses vocês me cobrem isso. Eles não acreditam no crescimento dessa candidatura (de Lucélio). Acho que ainda vão inventar outro candidato, declarou o Ricardo.

Paraíba Já

Tópicos
Anúncio full